PREFEITURA ZERA FILA DE ESPERA DE PEDIATRIA

PREFEITURA ZERA FILA DE ESPERA DE PEDIATRIA

A Prefeitura de Itinga, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nos dias 09 e 10 de Agosto atendimento Pediátrico para mais de 60 crianças, zerando assim a fila de espera para atendimento dessa especialidade no município.

A secretária de saúde, Emmanuela Aguilar, destaca a importância da oferta deste atendimento aqui na sede do município, proporcionando mais comodidade e conforto à nossa população, além ser a concretização de uma das ações que compõe o Plano de Governo “Seguindo em Ordem e Progresso”.

As consultas foram realizadas no Centro de Atendimento Multiprofissional, onde durante o período de espera para o atendimento, as crianças e mamães receberam orientações odontológicas, receberam kit’s de higiene bucal, além de curtir um agradável espaço de lazer.

Importante destacar que as consultas serão realizadas mensalmente e o agendamento é feito na Unidade de Saúde do seu bairro para avaliação.