PREFEITURA REALIZA INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO NAS ESCOLAS

PREFEITURA REALIZA INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO NAS...

Investir na educação é semear um futuro melhor e premissa de uma boa gestão. Pensando nisso, cada vez mais a Prefeitura de Itinga, através da Secretaria Municipal de Educação vem buscado cuidar de nossos alunos, em suas diferentes dimensões.

Nesse sentido, ainda em 2020 a Secretaria de Educação realizou a instalação de placas de energia solar do Centro Municipal Ursinhos Carinhosos, onde são gerados 5500 mil KWH que vai possibilitar a climatização de TODAS as salas de aulas das Escolas Adhemar Marcos e Ursinhos Carinhosos.

Também foram adquiridos condicionadores de ar para amenizar o calor, que sempre foi um dificultador em uma cidade de realidade semiárida. A princípio os aparelhos foram instalados na Escola Municipal Adhemar Marcos, Centro Municipal Ursinhos Carinhosos e Creche Maria Yasmin Santos Moreira.

Itinga seguindo em Ordem e Progresso!