SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA NOVO WHATSAPP PARA A POPULAÇÃO

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA NOVO WHATSAPP PARA A POP...

Com o objetivo de agilizar e facilitar a comunicação com os munícipes, a Prefeitura de Itinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de Itinga mais uma forma de contato com seus setores. Por meio do número (33) 98885-8641 é possível entrar em contato com a Central de Marcação de Consultas/Exames, Dúvidas e reclamações sobre as Unidades Básicas de Saúde, Dúvidas ou acompanhamento de processos administrativos (requerimentos de leites e medicamentos), entre outros setores, através do aplicativo WhatsApp.

Vale lembrar que o telefone fixo (33) 3733-1722 continua funcionando e o aplicativo é apenas mais uma forma de contato entre as partes, onde os pacientes poderão fazer pedidos de informações e sanar dúvidas de forma direta e mais ágil, sem necessidade de deslocamentos. Toda a comunicação da Secretaria de Saúde com a população terá a operacionalidade estendida e ampliada gradativamente.