SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TERÁ SEDE PRÓPRIA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TERÁ SEDE PRÓPRIA

A Prefeitura Municipal de Itinga iniciou a construção da nova sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo no terreno que sediava a antiga Biblioteca Municipal. Está sendo realizada a readequação da estrutura já existente e serão construídas novas salas para abrigar não só os serviços administrativos, mas também, atendimento de especialidades que fazem parte do processo educacional.

A obra que tem previsão de 8 meses de duração, está sendo realizado com investimento de recursos próprios e objetiva a economia de gastos públicos com aluguel, além de proporcionar aos profissionais de educação e à comunidade escolar um espaço referenciado, mais amplo e adequado para atendimento.