REUNIÃO GERAL DE GOVERNO - 09/09/2021

REUNIÃO GERAL DE GOVERNO - 09/09/2021

Na tarde da última sexta-feira (03), o prefeito João Bosco reuniu-se com todos os cargos comissionados e alguns servidores efetivos no salão da Secretaria Municipal de Agricultura.

O encontro teve por objetivo promover a comunicação entre Secretarias e Departamentos, afim de ressaltar a importância do trabalho em equipe, do desenvolvimento de ações articuladas e do conhecimento das atividades desenvolvidas por todos os seguimentos do governo.

O Prefeito João Bosco reafirma a realização das reuniões mensais com os Secretários e encontros de formação e informação com todos os cargos comissionados e demais servidores, de maneira a garantir a interação no governo, para alinhamento e unificação de esforços para que Itinga continue “Seguindo em Ordem e Progresso”.