PROGRAMA MUNICIPAL ZERA FILA ATENDEU DURANTE AO MÊS DE MAIO TODA A DEMANDA DE ULTRASSONOGRAFIA E PSIQUIATRIA DO MUNICÍPIO.

PROGRAMA MUNICIPAL ZERA FILA ATENDEU DURANTE AO MÊS ...

Lançado em menos de um mês pela Prefeitura de Itinga, o Programa Municipal Zera Fila desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde atendeu durante ao mês de Maio toda a demanda de Ultrassonografia e Psiquiatria do município.

Mesmo em meio a uma Pandemia, a Secretaria de Saúde e todos os profissionais envolvidos realizaram todos os protocolos de segurança durante os atendimentos, pois é de comum consenso que a saúde do povo Itinguense em todos os seus aspectos e vertentes precisam de atenção e tratamento.

O Programa seguirá atendendo mensalmente às especialidades com maior demanda pela população, como é o caso da Ortopedia que nos próximos meses será o foco dos atendimentos.