PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE 4 ORTESES E PROTESES À PACIENTES

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE 4 ORTESES E PROTESES À...

A Prefeitura de Itinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde possui pactuação com o Centro Especializado em Reabilitação de Diamantina (CER) através da parceria firmada por meio da GRS Pedra Azul, sob a Coordenação e acompanhamento da Fisioterapeuta Dra. Cristina Luiz, responsável pelo serviço de reabilitação física municipal.

No último dia 18 de agosto foi realizada a entrega de 04 próteses, sendo elas de pé com calçado adaptado, prótese de membro inferior e calçados ortopédicos adaptados. Também foi realizada avaliação de novos pacientes para a concessão de órteses e próteses. Toda a dispensação do material é realizada na cidade de Almenara, onde a Prefeitura de Itinga oferta o transporte adequado para a condução dos pacientes, sob a supervisão da referência municipal.