PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA PARA A ENTREGA DE KIMONOS

PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA PARA A ENTREGA DE KIMONOS

No dia 04 de novembro, a Prefeitura Municipal de Itinga, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou cerimônia para a entrega de kimonos à Associação Vale Forte de Esporte e Cultura.

Na cerimônia estiveram presentes o prefeito João Bosco, a secretária Eliana Castro e a coordenadora do CRAS Danielly Gusmão, onde ressaltaram a importância do Jiu-Jitsu, como instrumento de transformação social das crianças, adolescentes e jovens atendidos no município de Itinga pelo Projeto Social Vale Forte. O Prefeito João Bosco ainda destacou a importância de a gestão municipal apoiar e desenvolver ações cooperadas com entidades da sociedade civil organizada, primando sempre pela melhor prestação de serviço à população.

A Associação, representada pelo seu Presidente, Lidinaldo Freire e o coordenador do Projeto Social Vale Forte, Félix Albuquerque realizou a apresentação dos trabalhos desenvolvidos, desde os treinos até os campeonatos, onde Itinga têm ótimas posições nos rankings de todas as competições. Alunos e seus responsáveis participaram da cerimônia, que além da entrega dos quimonos e faixas, disponibilizou às famílias acompanhadas pelo Projeto, em situação de vulnerabilidade social, um kit alimentação.