PREFEITURA REAFIMA PARCERIA COM EMATER

PREFEITURA REAFIMA PARCERIA COM EMATER

A Prefeitura Municipal de Itinga, por intermédio da Secretaria de Agricultura realizou na tarde desta quarta-feira (25) uma reunião com representantes da EMATER – MG para reafirmar e fortalecer a parceria da empresa com a Prefeitura, no sentido de apoiar projetos de fruticultura e demais ações de assistência técnica e extensão rural aos programas de desenvolvimento municipal e também via Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Médio Jequitinhonha (CIDSMEJE).

Presidida pelo Prefeito João Bosco, a reunião contou com a participação do Secretário de Agricultura Marcos Elias, do técnico extensionista Gilson Chaves e das representantes da EMATER da Regional de Almenara Josilene e Lucianara Guimarães.