PREFEITURA PROMOVE MAIS UM CICLO DO PROJETO SAÚDE EM REDE

PREFEITURA PROMOVE MAIS UM CICLO DO PROJETO SAÚDE EM...

A Prefeitura de Itinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu nesta terça-feira (10) mais ciclo do Projeto Saúde em Rede que busca promover a estruturação da rede de atenção a saúde, por meio de organização dos processos de trabalho da atenção primária e atenção especializada, na linha de cuidado materno infantil, subsidiando também a organização dos serviços das demais linha de cuidado como hipertensão e diabetes, de forma integrada e orientada, gerando maior valor ao cidadão e eficiência para o sistema de saúde.

Em Itinga, a unidade contemplada para desenvolvimento deste projeto foi ESF Vida e Paz, que nesta semana reuniu toda a equipe para discussão da Oficina 2.5 do Ciclo 3 sobre  a reorganização dos  fluxos de atendimento, com foco no cuidado materno-infantil, buscando melhorias na qualidade do serviço ofertados e acompanhamento das nossas pacientes que utilizam o Centro Estadual de Atenção  Especializada (CEAE).