PREFEITURA LANÇA PROGRAMA ÁGUA É VIDA

PREFEITURA LANÇA PROGRAMA ÁGUA É VIDA

Nesta segunda-feira, o Prefeito João Bosco, o Secretário de Agricultura Marcos Elias e os Diretores Nelson Salles e Christian Silva estiveram na comunidade Teixeirinha 1 para a cerimônia de lançamento do PROGRAMA MUNICIPAL ÁGUA É VIDA.

Uma das ações que compõe o Programa e foi iniciada na comunidade é a limpeza e abertura de pequenas represas para contenção de água de chuva, criando reservas hídricas para as próximas estações que contribuem com a agricultura familiar, criação de pequenos animais e a subsistência do homem do campo.

O início do Programa se deu em Teixeirinha por ser a região que mais sofre com a falta de água no período de seca. O programa visa atender também a outras regiões do município.