PREFEITURA INICIA TRABALHOS COM A NOVA TURMA DA FRENTE DE SERVIÇO

PREFEITURA INICIA TRABALHOS COM A NOVA TURMA DA FREN...

A Prefeitura Municipal de Itinga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e o Departamento de Serviços Urbanos torna pública a 6ª Turma do “Programa Emergencial Frentes de Trabalho”.

A reunião para a recepção da nova turma aconteceu nesta quarta-feira (04) no salão de convivência do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Com a presença do Prefeito João Bosco, da secretária Eliana Castro e do diretor Carlos Roberto, os participantes receberam a mensagem de boas-vindas pelo Prefeito um tema muito relevante para a promoção da pessoa humana “Dê o seu Melhor Todo Dia”.

Na oportunidade, houve esclarecimentos esclarecer sobre a organização e funcionamento do Programa, comportamento no trabalho com ênfase no comprometimento, responsabilidade e compromisso.