PREFEITURA DIVULGA CRONOGRAMA DO MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE

PREFEITURA DIVULGA CRONOGRAMA DO MUTIRÃO DE LIMPEZA ...

A Prefeitura Municipal de Itinga realizará entre os dias 22 de novembro à 10 de dezembro, um grande mutirão de limpeza para prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

A conscientização e colaboração da população é essencial para eliminar os focos do mosquito. Os Agentes de Combate a Endemias, passarão entregando sacos de lixo, para que os moradores eliminem recipientes que propiciem pequenos criadouros e orientando sobre o cronograma de recolhimento.

É importante que a população mantenha suas casas e quintais limpos e coloque na calçada tudo o que possa acumular água e que não tenha utilidade para que o caminhão faça a coleta. Serão recolhidos todos os tipos de materiais, com exceção dos resíduos de construção civil.