PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE REUNIRAM COM O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL CAMPUS ARAÇUAÍ-MG COM O OBJETIVO DE VIABILIZAR A POSSIBILIDADE DE CURSOS TÉCNICOS NO MUNICÍPIO DE ITINGA

PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO  SE REUNIRAM COM O...

Na terça feira 10 de maio, o Prefeito João Bosco e a Secretária de Educação Marisangela, se reuniram com o Diretor Geral do Instituto Federal Campus Araçuaí-MG, senhor Irã Pinheiro, com o objetivo de viabilizar a possibilidade de cursos técnicos no município de Itinga. As tratativas ainda estão acontecendo.

A administração segue trabalhando com forte investimento na educação, para proporcionar à população Itinguense mais e mais oportunidades na qualificação e capacitação profissional e consequentemente garantir o desenvolvimento de Itinga.

Itinga seguindo em ordem e progresso.