A PREFEITURA DE ITINGA ESTEVE PRESENTE NA COMUNIDADE CORRENTE, POR MEIO DAS SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO E DE SAÚDE, NESTA QUINTA-FEIRA 14 DE SETEMBRO DE 2023

A PREFEITURA DE ITINGA ESTEVE PRESENTE NA COMUNIDADE...

A Prefeitura de Itinga esteve presente na Comunidade Corrente, por meio das Secretarias de Assistência Social e Habitação e de Saúde, nesta quinta-feira 14 de Setembro de 2023.

Entre as ações desenvolvidas na área da Saúde, estão: testagem rápida para IST’s, aferição de pressão arterial e glicemia, serviço de marcação de exames, TFD e orientações do serviço de endemias e vigilância em saúde, além de vacinação.

Desta vez com uma novidade, foi apresentada para a Comunidade uma unidade móvel que será usada para atendimento médico e de enfermagem em toda a zona rural. Além disso, atendendo a demanda dos usuários, o prefeito Bosquinho realizou a contratação de mais um médico para intensificar o atendimento ofertado a população rural.

Na área da Assistência Social, foram prestados serviços de atualização do Cadastro Único e Bolsa Família, PAIF, entre outros relacionados aos benefícios sociais.

Prefeitura de Itinga

Seguindo em Ordem e Progresso!